A disputa esquentou de vez…

0
2
Ainda faltando dois meses para o término do período de votação, o Personalidades ClienteSA – CIC Brasil 2017 já está pegando fogo. Com doze profissionais na disputa até o momento, o troféu vem agitando o mercado, inclusive com campanhas promovidas pelos candidatos nas redes sociais. Com, a premiação já está chegando em 3 mil votos, além de registrar mais 1 mil comentários, mostrando a consolidação da premiação, que inclusive leva o vencedor do troféu ouro para representar o Brasil no Prêmio Latam.
A votação segue até o dia 09 de junho. O mercado pode escolher o seu executivo favorito, bastando acessar o hotsite, clicar no profissional escolhido e votar. Hoje, estão na disputa os executivos: Albert Deweik, da NeoAssist; Alessandra Zuza, da Cielo; Caio Poli, do Nubank; Caio Sérgio, da Interaxa; Daniel Moretto, da Concentrix; Francesco Renzetti, da Almaviva; Leonardo Rodrigues Castilho, da Multilaser; Marcio Arnecke, da Zendesk; Paulo Godoy, da Olos; Silomar Nascimento, da Virtual Connection; Silvia Aragão, da Orbitall Stefanini; e Vito Chiarella, da Mutant.
http://personalidades.clientesa.com.br/CIC/2017/
Já consolidado no mercado, o troféu tem como objetivo reconhecer os executivos que mais se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento do mercado de gestão de relacionamento com cliente no Brasil, em diversos setores. Promovido pela ClienteSA, ele faz parte do Prêmio CIC, versão nacional do Prêmio Latam, organizado pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes. Por isso, seu vencedor se classifica automaticamente para concorrer no prêmio internacional.
A homenagem será feita aos três profissionais mais votados. Sendo que, desses, um Comitê de Notáveis irá avaliar para decidir quem receberá o Ouro e estará automaticamente classificado para concorrer como Profissional do Ano no 7º Prêmio Latam, que será entregue em 2018. A entrega dos troféus do Personalidades ClienteSA – CIC 2017 será em julho, em jantar de premiação, durante o CIC Brasil.
Veja quem já ganhou o Personalidade e o Prêmio Latam:
Diretor de customer experience do MercadoLivre é eleito por Comitê de Notáveis
Premiações internacionais demonstram o estágio avançado do mercado em gestão de clientes
Executiva da Sodexo é escolhida por Comitê de Notáveis e leva ouro no Personalidades
Brasil é visto como referência, em alguns pontos, não só na AL, como nos EUA e Europa
Diretor da AES Eletropaulo comemora o troféu ouro do Personalidades ClienteSA – CIC Brasil
Mercado brasileiro se destaca na AL pela estratégia pautada na proximidade do relacionamento