O canal para quem respira cliente.

A expansão da Holding Web Invest Group

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Levar aos principais segmentos do mercado uma plataforma que se torne um hub de negócios. Com esse objetivo, chega ao mercado a Holding Web Invest Group, empresa que desenvolve e fornece tecnologia para Plataforma de e-commerce, Rede Social e Gateway de pagamento. 
Mercado segmentado
Hoje a Holding aporta R$ 1,2 milhão e detém a rede social de negócios, Oxibix. A empresa também se prepara para o lançamento de redes social de e-commerce nos setores de: Saúde e Beleza, Games, Educação e Óptico. 
A tecnologia ofertada pela companhia possibilita um ambiente de relacionamento e a criação de uma loja virtual, além de auxiliar o lojista a compartilhar seus produtos em diversas redes, com a opção de produzir posts dos produtos, curtir e compartilhar em outras redes sociais como o Facebook, Linkedin e Instagram, seguindo o exemplo da Oxibiz. “O objetivo da Web Invest Group é fazer com que haja um único hub para negócios, onde todas as empresas de cada nicho específico faça parte e seja encontrada, tornando mais simples a interação do consumidor e social”, afirma Cássio Krupinsk, CEO da Holding Web Invest Group e cofundador da Oxibiz.

Mercado corporativo
A Holding Web Invest Group verticaliza a plataforma rede social de e-commerce não só para diferentes nichos, o objetivo é atingir também grandes companhias. “Pensando na necessidade que grandes corporações possuem em ofertar produtos com desconto para funcionários e colaboradores, oferecemos a plataforma para as empresas com no mínimo 2 mil profissionais, para que tenham relacionamento mais próximo e direto com a empresa, com o marketing e o próprio setor de recursos humanos, algo extremamente importante no convívio das empresas, independente o tamanho”, explica Krupinsk. 
Com a plataforma de social commerce para as grandes empresas, ao invés de manter o colaborador no Facebook, é aberta a possibilidade de que o funcionário entre na própria rede social da companhia em que trabalha. Os principais benefícios são: ambiente de rede social com e-commerce com convênios para funcionários e produtos com desconto dentro de um único local; conexões entre pessoas de diferentes áreas dentro da empresa; pesquisa e endomarketing de forma direta e simples por conta da plataforma ser inteligente desde o cadastro do usuário, até os interesses diários de cada indivíduo; e, o principal, a cada conteúdo postado dentro da rede social da empresa, os motores de busca como o Google, poderão posicioná-la no topo dos buscadores.
Expectativas
O aporte inicial da Holding ainda será investido em espaço físico e na formação de uma equipe profissional comercial. Com a oferta da plataforma, a Web Invest espera ter a tecnologia presente em pelo menos sete nichos e conglomerar 10 mil lojas nos ambientes após o primeiro ano de atuação e, conquistar 5 grandes corporações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima