“Um elogio pode mover montanhas”. Para Adriane Laste, responsável pelas relações com o mercado do Grupo de Especialistas em Relacionamento com Clientes e Consumidores, Gercc, e diretora comercial da Explorer Call Center, este é o impacto do reconhecimento do consumidor diante de um serviço que o tenha encantado. “É o grande sinal de que a empresa está com a estratégia certa em atender e fidelizar seu cliente”, complementa a executiva. O Gercc será o apoiador local do Café da Manhã “As melhores práticas das relações de consumo”, em Porto Alegre. Por isso, Adriane se diz ansiosa para o encontro que promete trazer boas discussões em torno da mudança nas relações de consumo que o mercado necessita.
As expectativas da executiva para o café da manhã são em torno das novas práticas apresentadas e que as empresas poderão adotar. A executiva também acredita que dá a oportunidade para os profissionais fora da capital paulistana de participarem de eventos desta magnitude. “São importantes para trazer os cases a realidade dos mercados locais”, diz.
Quanto ao ElogieAki, Adriana acredita que a iniciativa pode impulsionar um relacionamento mais humanizado entre empresa e consumidor e, consequentemente, as estratégias de gestão com o cliente passarão a ser mais eficazes. “A importância do site é aprender e praticar o reconhecimento de uma empresa, um colaborador, um produto, enfim, mostrar o que facilita na vida das pessoas e das empresas”, finaliza.