A importância da integração das ações

0
18


A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) realizará em São Paulo, no próximo dia 18 de agosto, um evento sobre planejamento, criação e operacionalização do marketing promocional. Em discussão, os cuidados que devem ser adotados pelas empresas e suas agências no processo de planejamento, criação e operacionalização promocional.

Também será debatido a importância de se desenvolver de forma integrada as ações promocionais e de comunicação para se obter maiores resultados nos investimentos de marketing para a valorização das marcas.

Patrocinado pelo Banco do Brasil, o evento terá as apresentações dos cases de sucesso “GM – Mega desafio Astra” e “Credicard – Copa Technoball”.

O evento contará com a presença de empresários e profissionais especializados como Reginaldo Ferrante, diretor geral da Sight Momentum, Mentor Muniz Neto, VP de criação da Bullet Promoções, Marcelo Heidrich Neto, presidente da Ponto Brand Promotion, e Cecília Galloro, diretora corporativa da Ponto Brand Promotion.

Serviço
Data: 18 de agosto
Local: Sede da ABA – Av. Paulista, 352, 6° andar – São Paulo/SP
Inscrições no site www.aba.com.br
Informações pelos telefones 0800.124588 ou 11.3283.4588