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A internet a serviço do cliente

Um dinâmico web site de serviço pode aumentar a lealdade do cliente e prover uma margem competitiva, que todas as empresas empenham-se em alcançar. Mas para dirigir um site de sucesso, você deve conhecer as tecnologias mais recentes e entender como integrá-las em sua estratégia de negócio. Escrito por Jim Sterne, reconhecido internacionalmente como especialista em marketing na web, o livro Serviço ao Cliente na Internet explica essas tecnologias e demonstra como as empresas de todos os tamanhos podem usá-las para criar e manter sites de serviço ao cliente.

Demonstra ainda os passos necessários para fazer a transição de seu atual suporte a cliente através da web. Para quem quer trabalhar com um site próprio, este texto apresenta informações valiosas para melhorar seu site atual, economizar e prover suporte de melhor qualidade. E com a ajuda de inúmeros estudos de casos de diferentes setores, você irá descobrir como as outras empresas criam e mantêm seus web sites.

Esse livro ajudará você a criar um plano de atendimento que traz toda a vantagem do potencial da web; determinar a melhor forma de apresentar as informações de sua empresa na web; gerenciar efetivamente o e-mail; descobrir o que seus clientes querem e medir a satisfação deles; examinar como outras pessoas estão usando comunicações de computador em redes; e utilizar extranets para manter clientes e parceiros de canal e bloquear os concorrentes.

Ficha Técnica:
Título: Serviço ao Cliente na Internet
Subtítulo: Construindo Relacionamentos, Aumentando a Fidelidade, e Permanecendo Competitivo
Autor: Jim Sterne
Páginas: 372
Preço: R$ 52,00

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