A mídia e o consumidor do futuro

0
16


A ESPM realiza o 1º Encontro ESPM de Comunicação e Marketing nos dias 7 e 8 de novembro com o tema “A Mídia e o Consumidor do Futuro”. O evento reunirá convidados internacionais, apresentação de trabalhos selecionados e mesas redondas. A proposta do encontro é debater o impacto das inovações tecnológicas no futuro da mídia, novas configurações e impactos na publicidade, tendências de mercado, estrutura de gestão de mídia, recepção e audiência.

Para estimular ao alto padrão das discussões, a ESPM convidou o pesquisador espanhol Juan Antonio Giner, diretor da Innovation International Media, empresa de consultoria e análise de tendências em mídia, com atuação em 28 países. Outro participante é o cientista americano Chris Csikszentmihályi, pesquisador do MIT (Massachusetts Institute Technology) e diretor do MIT Media Lab, onde são desenvolvidas novas tecnologias de mídia para aplicações culturais.

O evento contará ainda com três mesas redondas: “As transformações da mídia no futuro”, “Mídia em perspectiva: passado, presente e futuro” e “O consumidor do futuro e sua relação com a mídia”. Participam do encontro, além dos professores da ESPM, Antonio Rosa, diretor da Dainet Multimídia e Comunicações; Marcelo Sant´lago, da Associação de Mídia Interativa; Dante Francesconi, diretor de Planejamento Estratégico da OgilvyOne Brasil e Laura Graziela Gomes, professora de antropologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Serviços
Dia: 7 e 8 de novembro
Horário: das 8h às 18h45
Local: ESPM, Campus Profº Francisco Gracioso – Rua Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana – São Paulo/SP
Informações pelo telefone 5085-4651 ou no site www.encontroespm.com.br