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A nata do marketing de dados

Ontem, 13 de junho, foi a grande noite do marketing de dados brasileiro. Com o auditório Philip Kotler, na ESPM – São Paulo, lotado, empresas de diversos segmentos e agências receberam o reconhecimento de seus trabalhos no Prêmio Abemd 2017. A premiação conferiu troféus bronze, prata e ouro, nas especialidades Digital/Mobile, CRM/Loyalty, Call Center/Contact Center e Campanha/Programa.
Os vencedores desse ano foram: Abril, Algar Tech, Avon, Banco BMG, Banco Citibank, Banco Santander, Bradesco Promotora, Buscapé, Caixa Seguradora, Cásper Líbero, Centro Universitário São Lucas, Cinemark, Claro, Deca, Drogaria São Paulo, FCA Fiat Chrysler Automibilies, Ford, Frimesa, Gocil Segurança e Serviços, GoRead, Grupo Pão de Açúcar, Herbalife, Hyundai-Motor, Itaú Unibanco. Também receberam troféu Lojas Marisa, MINI (BMW Group), Motorola, Multiplus, Natura, Nissan, O Boticário, Oi, Onetouch, P&G, Pepsi, Porto Seguro, Redzero, Renault do Brasil, Santander, Seara Alimentos , Sicredi Cartões, Sony do Brasil, Souza Cruz, Subway, SulAmérica Auto, Supergasbras, Suvinil, Tim Brasil, Unilever Food Solutions, UPI Brazil, Vivo, Volvo do Brasil.
“Neste ano, tivemos a participação de 63 empresas, em sua maioria tradicionais e grandes anunciantes brasileiros, mas também novos emergentes anunciantes que certamente vão crescer, mostrando que vêm fazendo marketing de dados, o marketing diálogo, marketing direto, o marketing de relacionamento da melhor qualidade. Mesmo em um período incerto”, declarou o presidente da Abemd, Efraim Kapulski, em seu discurso de homenagem aos vencedores. Na visão dele, a qualidade dos cases que concorreram ao prêmio “é uma demonstração da força e inovação que tem nosso mercado perante toda a cadeia da comunicação e do marketing, como disciplina que gera negócios, por trabalhar estratégia, criação e resultados mensuráveis”.
As Agências do Ano em cada especialidade foram Atento (Call Center/Contact Center), MarketData (CRM/Loyalty), Agência Plug (Campanha/Programa) e Sunset (Digital/Mobile). O Melhor dos Melhores na especialidade Call Center/Contact Center ficou com o case “Inteligência em Cobrança”, da Algar Tech. Em CRM/Loyalty, a conquista foi dupla, os cases “Next Best Action (NBA): Programa de Personalização das Interações com o Consumidor”, da Accenture para a Oi, e “Top Cliente Mais Cerveja” da agência dunnhumby Brasil Consultoria para o Grupo Pão de Açúcar receberam a premiação.  A agência Sunset conquistou o Melhor dos Melhores na especialidade Digital/Mobile com o case “Seara e Garfield” para o cliente Seara Alimentos, e na especialidade Campanha/Programa o prêmio foi para a Agência Plug, com o case “Programa EVA”, criado para a Avon.
Os Prêmios Especiais de Criação conferidos foram: na especialidade Campanha/Programa ficou para a Agência Plug, com o case “Programa EVA” para o cliente Avon, e em Digital/Mobile teve empate com os cases: “Pepsi Tchê. Quando a Paixão é verdadeira a gente fala na lata” da Rapp Brasil para a Pepsi, e “Seara e Garfield” da Sunset Comunicação para o cliente Seara Alimentos. O Anunciante do Ano também teve empate entre Abril e Vivo, por somarem o maior número de pontos. Já o Grand Prix foi para o case “Seara e Garfield” da Sunset Comunicação para o cliente Seara Alimentos
Confira a lista completa dos cases vencedores nos links:

PremiadosLista completa do vencedores por categoria

PremiadosPremiações Especiais

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