O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

A nova era do consumo de baixa renda



Chega às livrarias no início do mês de abril o livro “A Nova Era do Consumo de Baixa Renda”, da editora Novo Século. Escrito pelo empresário especialista em marketing e direção empresarial, Sérgio Nardi, a publicação aborda desde o surgimento do mercado de baixa renda, seu comportamento ao longo do tempo até a relação e reação do mercado perante os efeitos da crise mundial.

 

O livro conta com prefácio do arquiteto Marcelo Rosenbaum, participação do senador Cristovam Buarque, além de profissionais e empresários do mercado que traçam uma análise do consumidor de baixa renda segundo seus setores de atuação, como por exemplo, varejo, alimentício, calçadista, farmacêutico, entre outros.

 

Ficha Técnica
Título: A Nova Era do Consumo de Baixa Renda
Autor: Sérgio Nardi
Editora: Novo Século
Páginas: 180
Preço: R$ 34,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima