A nova geração da Melita

0
0



A Melitta anuncia a entrada de dois novos executivos para a diretoria executiva da companhia no mundo. Jero Bentz e Volker Stuhmeier foram preparados pela empresa para assumir e continuar a história construída pelos irmãos Thomas e Stephan Bentz nas ultimas décadas.


Após ser nomeado pelo conselho consultivo do Grupo Melitta no início de 2011, Volker Stühmeier iniciou a sua atuação como membro da diretoria executiva. Já o executivo Jero Bentz, membro da 4ª geração da família, entrou para o Grupo Melitta em abril de 2010 como diretor da divisão de Desenvolvimento Corporativo, com a finalidade de ser preparado para fazer parte da diretoria executiva e administrar a empresa. Suportado pelo acordo de acionistas do grupo, o conselho consultivo e acionistas do grupo aprovaram Jero como novo membro da direção executiva desde
1º de Janeiro de 2013.


Ao mesmo tempo, Thomas Bentz deixa a diretoria executiva e se mantém na empresa como acionista e membro do conselho consultivo, de forma a manter um contato permanente com a companhia.


“Estamos convencidos de que foram tomadas as decisões certas em relação ao futuro da diretoria do grupo e da Melitta. A entrada de Jero Bentz para a direção do grupo reforça o espírito inovador da Melitta e mantém a tradição e solidez da marca no mundo”, comenta Bernardo Wolfson, presidente da Melitta no Brasil. “Para esta nova fase da empresa, foram criadas todas as condições necessárias, em termos de recursos humanos, para garantir a continuidade e o desenvolvimento próspero da Melitta”, finaliza o executivo.