Fanta lançou um jogo, cujo objetivo é a busca pelo melhor sanduíche. Com o nome “Fome de lanche, sede de Fanta”, que faz parte de sua plataforma de mesmo nome, e hospedado no Click Jogos, o game promove uma batalha entre amigos e pretende reforçar a conexão da marca com o público pré-adolescente e adolescente. Nele, cada participante vai poder montar seu sanduíche virtual e o lanche ganha uma “turbinada” com os diferentes sabores do refrigerante. Cada sanduíche será avaliado em três atributos diferentes: diversão, energia e sabor, de acordo com os ingredientes escolhidos. Sanduíche montado, a pessoa já estará participando da disputa.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores