A tendência do atendimento multicanal

Ao longo dessa semana publicamos uma série de reportagens especiais sobre a nova tendência das redes sociais no mundo corporativo. Executivos do setor do atendimento ou de tecnologia de diversas empresas, entre elas Coca Cola FEMSA, Magazine Luiza, SAP e outras, apontou a relevância desses novos canais para atender e ouvir o cliente. E além disso, como as redes sociais podem beneficiar na organização da empresa, assim como na melhoria dos serviços ou produtos.

Um aspecto em comum que todos os entrevistados comentaram é as redes sociais dentro de um atendimento CRM, a fim de oferecer um atendimento multicanal. Isso porque atualmente nota-se que as empresas devem estar onde seus clientes estão, pois a nova geração de consumidores participa do processo de melhoria da qualidade da marca, sendo elemento fundamental na identificação de problemas.

Confira abaixo as reportagens da semana:

Rede social para corrigir os erros
Os novos canais colaboram para a captação de informações e a melhoria dos serviços

A influência das mídias sociais no CRM
Atendimento multi-canal agrada cliente e orienta a empresa na captação de informações e exigências

A organização das informações
Microsoft aponta a possibilidade de inovar o marketing com atendimento multicanal

Os benefícios das redes sociais no CRM
Novos canais possibilitam atender às necessidades dos clientes

Atendimento multicanal no CRM
Executivo comenta estratégias da Altitude e a tendência de acrescentar diversos canais de atendimento

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