O canal para quem respira cliente.

São Paulo, Brasil - 29 de janeiro de 2022, 01:30

ABA promove fórum de marketing

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) promoverá na próxima quarta-feira, 30 de março, no Centro de Convenções do BarraShopping, o V Fórum ABA Rio de Comunicação Integrada de Marketing. Com o tema “O desafio de construir e manter marcas”, o encontro vai discutir como estabelecer um processo de comunicação integrada de marketing, considerando o emprego de suas diversas ferramentas. O assunto será analisado tanto do ponto de vista do cliente quanto do das agências e fornecedores envolvidos nos processos de planejamento, criação, produção e execução.


Abrindo o fórum, Rafael Sampaio, vice-presidente executivo da ABA, e Carlos Messeder, diretor do curso de comunicação social da ESPM Rio, abordarão o tema “A Crescente Complexidade de Integrar a Comunicação e de Construir Marcas”. Logo depois, Rafael Sampaio irá moderar a apresentação de dois cases de sucesso.


Na parte da tarde, Márcia Ladeira, diretora de merchandising da TV Globo, falará sobre “Big Brother Brasil: O mais completo case de sucesso de comunicação integrada de marketing da TV brasileira”. Na sequência, a plateia acompanhará a apresentação de Dudi Rodrigues, sócio-diretor da SD Comunicação, no painel “Criação integrada e relevante para gerar resultados”.


Em seguida, Marcelo Castelo, sócio-fundador da F.Biz, falará sobre como colocar interatividade na mídia off-line através do mobile e das plataformas emergentes. O encerramento fica a cargo de Julio Anguita, sócio-diretor da Babel, que apresenta a palestra “Como integrar grandes projetos de marketing e comunicação”



Serviço
V Fórum ABA Rio de Comunicação Integrada de Marketing
Data: 30 de março
Horário: a partir das 9h
Local: Centro de Convenções do BarraShopping – Av. das Américas, 4.666 – 3º Piso da expansão – Centro Médico – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Inclusos: Coffee-break e Certificado de Participação. O conteúdo das palestras, liberado pelos palestrantes, será enviado por e-mail em até 10 dias úteis após o evento.
Valor da Inscrição: associados da ABA, ABP, Ampro RJ, ABAP RJ, Grupo de Mídia RJ: R$ 550.
Demais interessados: R$ 700.
Estudantes de graduação: R$ 350.
Informações: 800 12 45 88, 21 2520-6976, www.aba.com.br
E-mail: [email protected] | [email protected]


 


 


 


 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ABA promove fórum de marketing

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), promove no dia 22 de novembro, no Rio de Janeiro, o IV Fórum Os Desafios da Comunicação Integrada de Marketing. O evento irá analisar a crescente necessidade e os muitos desafios em se estabelecer um processo de comunicação integrada de marketing, maximizando o emprego das diversas ferramentas. Além disso, as palestras abordarão a gestão do processo pelos clientes, bem como os aspectos envolvidos no planejamento, criação, produção e execução realizados pelos diversos tipos de agências e fornecedores, utilizando mídias variadas.
 
Serviço
Data: 22 de novembroLocal: Centro de Convenções do Barrashopping. Av. das Américas, 4666 – 3º Piso da Expansão – Centro Médico – Rio de Janeiro
Informações: 0800.124588 ou 11.3283.4588 ou www.aba.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima