ABA realiza fórum de comunicação digital

0
1



A ABA, Associação Brasileira de Anunciantes, promove no dia 14 de fevereiro, no Rio de Janeiro, o V Fórum Internacional ABA Petrobras de Comunicação Digital. O encontro vai abordar os aspectos fundamentais da comunicação digital e discutir a utilização da web como meio gerador de negócios, canal de comunicação e fator central para construir marcas fortes. O evento é direcionado a veículos de comunicação, agências de propaganda, fornecedores especializados que trabalham com comunicação digital e demais interessados no tema.

 

Abrindo o fórum, Gian Martinez, gerente de excelência criativa da Coca-Cola Brasil, vai debater o tema “Coca-Cola Brasil, mudando de campanhas para propriedades intelectuais de conteúdo”, com a mediação de Mauricio Mota, chief storytelling officer e co-fundador da The Alchemists. Em seguida, é a vez do painel “The Future of Storytelling and Culture for Brands”, apresentado por Jonathan Mildenhall, vice-presidente global de marketing estratégico e comunicação criativa da Coca-Cola. Na sequência, João Ciaco, diretor de publicidade e marketing da Fiat do Brasil e presidente da ABA Nacional, e Leonardo Sá, coordenador de comunicação digital de Multimeios, vão apresentar o tema “Fazendo novas alquimias: novas formas de comunicar e medir resultados”.

 

Na parte da tarde, Jonny Shaw, fundador da NakedPlay Japan, fala sobre “Pare de brigar por atenção e comece a jogar: NakedPlay e o futuro dos games e marcas”. Logo depois, Rony Rodrigues, sócio-fundador da BOX1824, vai apresentar o painel “BOX1824 – Pesquisa – Um sonho srasileiro”. Para encerrar o evento, Marcelo Lobianco, diretor de publicidade e de marketing do IG, Edmar Bulla, sócio fundador da Croma Consultoria, e Bárbara R. Mota, chief culture officer da The Alchemists, vão debater o tema “Todo mundo fala das pingas que eu tomo, mas ninguém sabe dos tombos que eu levo: erros e acertos de veículos, consultores e marcas”.

 

Serviço
Data: 14 de fevereiro
Horário: a partir das 9h
Local: Auditório Central da Petrobras – Av. República do Chile, 65, 1º andar, Centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações: pelo telefone (21) 2520-6976, no site www.aba.com.br ou pelo e-mail [email protected]