ABA realiza Fórum PDV no Marketing Mix

0
3



A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) promove, nos dias 20 e 21 de outubro, em São Paulo, o Fórum PDV no Marketing Mix 2010. O tema desta edição é “PDV: Cooperação Crescente para Conquistar o Shopper Virtual ou Real de pequeno, médio e grande porte”. Neste ano, o fórum discutirá o impacto da interatividade e mobilidade digital no PDV e como estas ações contribuem para o aumento da eficácia das ações mercadológicas e na fidelização do consumidor, seja das indústrias, do próprio comércio ou das organizações de serviço.

 

De acordo com Rogério Lima, Gerente de Trade Marketing da Boehringer Ingelheim e presidente do Comitê de Promoção, Trade e Varejo da ABA, o evento visa mostrar a influência da era digital nos pontos de venda. “Nosso objetivo é mostrar e debater como a aliança do universo real com o virtual está multiplicando as fronteiras e as funções do PDV, uma vez que o consumidor é impactado o tempo todo, em todos os lugares, formatos e mídia”, explica. Além do fórum, o evento contará com uma feira de displays, store design e materiais de ações promocionais, bem como com uma exposição com as peças que estão concorrendo ao Prêmio Popai Brasil.

 

Serviço
Data: 20 e 21 de outubro
Local: Centro de Convenções Frei Caneca. Rua Frei Caneca, 569, 5º. Andar – São Paulo/SP
Inscrições no site www.aba.com.br
Informações pelo telefone 0800-124588