Abemd e DMA prorrogam prazo de pesquisa

A Abemd, Associação Brasileira de Marketing Direto, prorrogou o prazo para o mercado responder a terceira edição pesquisa anual “A Revisão Global de Marketing e Publicidade Orientados por Dados 2016”. Agora, os profissionais podem responder até o dia 23 de setembro. Para participar da pesquisa basta acessar o link: pt.surveymonkey.com/r/ABEMD2016. As informações individuais permanecerão anônimas e, em troca das respostas, uma cópia gratuita do estudo será fornecida.
Realizado em parceria com a DMA Global, o estudo tem como objetivos identificar as formas que as empresas ao redor do mundo estão utilizando os dados para conduzir programas de marketing mais impactantes e usar essa informação para ajudar os profissionais do setor, com referências de seus próprios esforços, a estabelecer estratégias para o crescimento. “Estamos muito orgulhosos de levar adiante novamente este estudo tão importante para o mercado e de participar, já que no ano passado fomos o primeiro país, entre 17, em número de respostas, o que dá maior consistência aos resultados”, comenta Efraim Kapulski, presidente da Abemd.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima