Em iniciativa pioneira e ainda inspirada pela comemoração de 65 anos, a ABNT fará campanha institucional junto aos usuários da Linha 1 (azul) do Metrô paulistano, que tem um percurso de 20,2 km entre as estações Tucuruvi e Jabaquara. No período de 6 de março até 4 de abril, a organização ganhará destaque numa enorme faixa (2 metros de comprimento por 30 centímetros de altura) instalada na lateral dos trens, com a seguinte inscrição: “Produzindo normas para garantir a qualidade dos produtos em benefício do consumidor”. Ao adotar esse tipo de mídia, a ABNT aproxima-se mais da população. “É a primeira vez que fazemos uma veiculação no Metrô e nossa idéia é alertar que as normas técnicas estão sempre presentes no cotidiano das pessoas”, comenta o diretor de Desenvolvimento e Informação, Carlos Santos Amorim Júnior.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores