Abradisti contrata diretor executivo

0
0



A Abradisti (Associação Brasileira de Distribuidores de TI) anuncia a contratação do diretor executivo Vladimir França. O objetivo da associação é fortalecer sua marca junto a setores do governo, fabricantes, revendas, dentre outros.


Formado em administração de empresas pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e contador pela Escola Técnica de Comércio Álvares Penteado, França carrega em seu histórico profissional mais de vinte anos de experiência no setor de tecnologia e distribuição.


O profissional assume como diretor executivo e passa a ser responsável pelo suporte às ações encaminhadas junto aos associados, acompanhamentos de eventos internos e externos que envolvam a Abradisti e definições estratégicas de assuntos que envolvam os propósitos da Associação junto ao presidente e vice-presidentes. 


O novo contratado já passou por empresas como Ingram Micro Brasil, Lasoft (Latino Americana de Software), Elebra Eletrônica, Labo Eletrônica,   e garante que sua chegada a Abradisti será um novo desafio.


De acordo com França, em 2011 as suas metas nesta nova empreitada têm foco na coordenação de pesquisas junto aos associados para a definição do percentual de VAT (substituição tributária), aumento do número de associados para que a representatividade da Associação seja cada vez maior, além de acompanhar e analisar a Política Nacional de Resíduos Sólidos.

“Pretendo apoiar inteiramente o crescimento da Abradisti por meio da minha colaboração entre todos os setores da Associação. O objetivo maior é expandir nosso nível de atuação de maneira planejada e consistente”, ressalta França.