Abranet com novo diretor

0
3
O executivo Airton Caetano, diretor comercial e de marketing da NeoBiz, irá assumir o cargo de diretor de planejamento estratégico e marketing da Abranet – Associação Brasileira dos Provedores de Acesso, Serviços e Informações da Rede Internet. O executivo assume o posto com a missão de fortalecer institucional e politicamente a entidade, promovendo a fidelização dos associados. No total, a organização conta atualmente com 300 empresas associadas.
Dentre as principais ações a serem desenvolvidas, Airton destaca o fechamento de parcerias e convênios para oferta de benefícios e descontos em serviços para os associados, como por exemplo, cursos de TI e assistência jurídica. “A Abranet pretende aproximar-se cada vez mais de seus associados, promovendo eventos e campanhas que auxiliem as empresas no desenvolvimento de seus negócios”, destaca o diretor. Uma das campanhas a serem promovidas pela associação será a de antipirataria de softwares.
O executivo traz como formação acadêmica curso de Processamento de Dados pela Unesp – Universidade Júlio de Mesquita Filho e de Administração pela Instituição Toledo de Ensino (ITE). Airton atua também como diretor de Departamento da área de Tecnologia do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp). Além disso, o executivo foi o responsável pela assessoria técnica da Presidência do Centro de Processamento de Dados do Estado de Rondônia.