Abrindo as fronteiras da gestão

0
1



A provedora global de marketing interativo ExactTarget lançou a expansão da plataforma para os idiomas português e alemão, para a interface da ferramenta de gerenciamento e monitoramento de campanhas de marketing por email, mobile e mídia social. Integrada à plataforma software as a service FUEL da ExactTarget, a nova interface multi-idiomas já está disponível aos clientes e permite que profissionais de marketing de todo o mundo tenham acesso ao Interactive Marketing Hub da ExactTarget e a outras aplicações nos referidos idiomas.

 

“Com a plataforma multi-idiomas, as equipes de marketing conseguem alcançar um melhor nível de eficiência e melhor colaboração entre si”, afirma Scott Dorsey, co-fundador e CEO da ExactTarget. “A partir dessa interface, a inclusão de novos idiomas em nosso portfólio de produtos tornou-se mais fácil e ágil, aumentando a penetração em mercados emergentes além da língua inglesa”, acrescenta.

 

O novo recurso permite que o idioma seja escolhido de acordo com a preferência e oferece uma plataforma global para que profissionais de diferentes países possam colaborar, planejar e executar campanhas de marketing interativo de maneira global e, ainda, obter uma visão unificada das experiências e interações dos consumidores. O acesso aos arquivos e relatórios armazenados na plataforma e as permissões a cada usuário, independente da localização, também podem ser gerenciados e controlados.

 

“Durante anos, os times globais de marketing se limitavam à língua inglesa para criarem seus processos de comunicação ou, então, precisavam adquirir produtos locais para complementar suas plataformas globais de tecnologia de marketing”, explica Ami Packard, gerente sênior de marketing global CRM da HTC. “Com essa inovação da ExactTarget, nossas equipes em outros países agora conseguem criar campanhas completas em seus idiomas locais”, complementa.