O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Accentiv’ lança CRMail



A Accentiv’, agência e integradora de soluções de marketing de relacionamento da Accor Services, oficializar a aquisição da unidade de negócios de disparo de e-mail marketing, Velobit, da empresa Ebit. A negociação, que incluiu a carteira com 13 clientes e a equipe de profissionais, é parte do planejamento estratégico de expansão dos negócios no mercado brasileiro nos próximos três anos. Como parte deste plano a empresa adquiriu também, em agosto de 2007, a plataforma de CRM, Database Marketing e Programas de fidelidade CRMachine. Como conseqüência das aquisições, a chega ao mercado o CRMail, solução para gestão e disparo de e-mails.


O produto une estratégia e tecnologia em duas versões, de acordo com a necessidade de cada cliente: CRMail On-line, versão desenvolvida para ser operada diretamente pelo cliente, contando com o suporte técnico da Accentiv’; CRMail Full, versão em que o cliente conta com a equipe de profissionais da Accentiv’ para operar a ferramenta na montagem, no teste, no agendamento e no disparo de e-mails. Dentre as características do serviço estão o rastreamento das mensagens enviadas, tratamento de erros de envio, personalização da mensagem, segmentação de público, relatórios gerenciais on-line em tempo real, tratamento de bounce (higienização do mailing) e gerenciamento de optout.


O cliente pode contar ainda com alguns itens opcionais, tais como: desenvolvimento de hotsites, criação de peças de e-mail marketing, hospedagem do banco de dados e imagem, e a possibilidade da ferramenta ser integrada à plataforma CRMachine. A arquitetura da solução é baseada em tecnologia Web e fornecida em regime ASP (Application Service Provider). A hospedagem das informações é realizada em um datacenter de padrão internacional. “Temos clientes de segmentos variados utilizando o produto. Oferecer os mais elevados critérios de entregabilidade, além da facilidade de gestão do envio e retorno de e-mails, são os fatores mais relevantes neste negócio”, explica Luca Lattanzi, diretor de planejamento e produtos da Accentiv’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima