Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Accor reestrutura área de vendas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
A Accor terá nova estrutura de vendas para a América Latina. As atividades do setor passam a ser administradas pelos gerentes regionais de vendas, Joice Lirio Alves e Paulo Frias. Os dois executivos se reportam diretamente para o diretor de vendas, marketing e distribuição da Accor para América Latina, Emanuel Baudart, e o antigo cargo de diretor adjunto de vendas deixa de existir.
Joice está na Accor há 10 anos e anteriormente ocupou os cargos de gerente nacional de vendas, Key Account Manager, KAM, líder, gerente de contas e assessora de contas. Frias trabalha na rede hoteleira há 12 anos e construiu a  carreira dentro da empresa, tendo cargos como de gerente equipe Key Account Corporate e diretor de vendas do hotel Pullman SP Ibirapuera.
Além da reformulação na estrutura, a Accor passa a utilizar uma nova ferramenta de vendas, adotada globalmente pela rede. A plataforma utiliza a tecnologia em nuvem (cloud computing), de forma que a equipe de vendas possa acessá-la 24 horas por dia a partir de qualquer dispositivo. O sistema vai unificar as equipes de venda de todo o mundo e permite a integração entre profissionais, hotéis e clientes. O sistema também permite criar e armazenar planos de ação interativos e de fácil compartilhamento, amplia a coleta de dados de todos os processos e gera relatórios e gráficos unificados de maneira automática.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima