ACE busca expansão no mercado brasileiro

0
2

As empresas Casinfor, Inforsys e ACE Sistemas Comerciais, pertencentes ao universo ACE, conglomerado de Tecnologia da Informação de Portugal, anunciam mudança estratégica de atuação no Brasil, seguindo orientação e posicionamento internacional do grupo. A partir de agora, a ACE Sistemas de Informação (ACE SI) contemplará as linhas de atuação de três ex-empresas do grupo no Brasil, em especial as linhas de serviços SAP, Sistemas Comerciais para Utilities, Outsourcing e outros ERPs.

A estratégia é oferecer o mesmo leque de serviços, mas dentro de uma organização estruturada em unidades de negócio, suportadas por um único sistema operacional e administrativo. Assim, a ACE prevê fortalecimento das operações no mercado brasileiro e aposta na racionalização de custos e em qualidade de atendimento oriundo da fusão e da junção de esforços dos diferentes quadrantes de atuação. A ACE SI conta no Brasil com mais de 100 profissionais atuando nas várias unidades de negócios, entre as quais se destacam as unidades SAP, Sistemas Comerciais e Outsourcing e ERPs. À frente destas unidades de negócio estão respectivamente os diretores Paulo Monteiro, Luís Fernandes e Maurício Rodrigues.

Segundo Ana Costa, CEO da ACE SI, a consolidação da operação no Brasil faz parte de uma estratégia mundial da holding portuguesa. “Temos convicção que esta mudança vem aumentar a nossa capacidade de resposta ao mercado. O novo modelo de organização vai proporcionar competitividade, prestação de serviço de melhor qualidade, e menor preço. Estaremos mais unidos, mais rápidos e mais fortes, uma vez que estaremos diante de uma reunião de esforços para um objetivo único: implantar no mercado a marca ACE”, explica.