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Acesso privilegiado a produtos e serviços


A Grube Editorial está inovando mais uma vez com o lançamento de um guia com os principais fornecedores de soluções/produtos dedicados ao mercado de relacionamento com clientes, com versões on-line e impressa para facilitar a identificação fornecedores em toda a cadeia que envolve o contato com cliente, abrindo espaço para fornecedores de soluções simples a prestadores de serviços sofisticados. A versão para a Internet já está no ar (www.callcenter.inf.br/guia), enquanto que a publicação – anual – será lançada no ICCM Brasil, que ocorre nos dias 6 e 7 de julho.

“Foram quase dois anos de evolução do projeto a sua divulgação, agora. Nesta primeira fase, começamos uma campanha na revista ClienteSA e vamos intensificar, agora, em campanhas on-line para mostrar sua eficiência e utilidade. Ele atende os profissionais que precisam tomar decisões com rapidez, na versão web, e os que buscam mais detalhes”, justifica Vilnor Grube, diretor do portal.

O Guia de Provedores de Serviços e Soluções para o Mercado de Relacionamento com Clientes é resultado de um estudo detalhado do que existe no mundo, associando algumas facilidades de acesso e divulgação. Para ser um espelho do que existe no mercado, ele permite acesso a informações privilegiadas e totalmente gratuitas para o profissional chegar ao que realmente precisa para tomar uma decisão. “A estratégia é agregar mais um grande diferencial a nossa marca”, explica Vilnor. E reforçar a liderança do portal Callcenter.inf.br como mídia on-line no segmento com mais de 1 milhão de page views/mês e 130 mil visitas únicas/mês.

Na versão on-line os profissionais serão privilegiados com um sistema que facilita a busca de informações para na tomada de decisão sobre a escolha de produtos e serviços, por meio de busca segmentada ou rápida. Já no impresso, o destaque será o conteúdo que trará dados completos das empresas participantes, bem como cases de sucesso, perfil e serviços prestados.

Além disso, o guia impresso trará uma breve história da evolução do mercado de relacionamento com clientes; resumo da II Pesquisa do Mercado de Relacionamento com Clientes no Brasil (divulgada no IV Encontro com Presidentes), mostrando o perfil das operações de relacionamento com clientes, o que as empresas utilizam como estratégia, terceirização, e ferramenta de apoio no relacionamento com o cliente.

Outro diferencial do guia será a área reservada para Publi-Editorial e anúncios de página inteira, onde as empresas poderão relevar cases de sucesso de implementação na terceirização de operações de callcenter, resultados obtidos com consultoria, implementação de ferramentas de apoio (software e hardware) e treinamento. Haverá também tabelas completas com as principais empresas de Outsourcing e fornecedores do setor.

Serviço
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A Grube Editorial está inovando mais uma vez com o lançamento de um guia com os principais fornecedores de soluções/produtos dedicados ao mercado de relacionamento com clientes, com versões on-line e impressa para facilitar a identificação fornecedores em toda a cadeia que envolve o contato com cliente, abrindo espaço para fornecedores de soluções simples a prestadores de serviços sofisticados. A versão para a Internet já está no ar (www.callcenter.inf.br/guia), enquanto que a publicação – anual – será lançada no ICCM Brasil, que ocorre nos dias 6 e 7 de julho.

“Foram quase dois anos de evolução do projeto a sua divulgação, agora. Nesta primeira fase, começamos uma campanha na revista ClienteSA e vamos intensificar, agora, em campanhas on-line para mostrar sua eficiência e utilidade. Ele atende os profissionais que precisam tomar decisões com rapidez, na versão web, e os que buscam mais detalhes”, justifica Vilnor Grube, diretor do portal.

O Guia de Provedores de Serviços e Soluções para o Mercado de Relacionamento com Clientes é resultado de um estudo detalhado do que existe no mundo, associando algumas facilidades de acesso e divulgação. Para ser um espelho do que existe no mercado, ele permite acesso a informações privilegiadas e totalmente gratuitas para o profissional chegar ao que realmente precisa para tomar uma decisão. “A estratégia é agregar mais um grande diferencial a nossa marca”, explica Vilnor. E reforçar a liderança do portal Callcenter.inf.br como mídia on-line no segmento com mais de 1 milhão de page views/mês e 130 mil visitas únicas/mês.

Na versão on-line os profissionais serão privilegiados com um sistema que facilita a busca de informações para na tomada de decisão sobre a escolha de produtos e serviços, por meio de busca segmentada ou rápida. Já no impresso, o destaque será o conteúdo que trará dados completos das empresas participantes, bem como cases de sucesso, perfil e serviços prestados.

Além disso, o guia impresso trará uma breve história da evolução do mercado de relacionamento com clientes; resumo da II Pesquisa do Mercado de Relacionamento com Clientes no Brasil (divulgada no IV Encontro com Presidentes), mostrando o perfil das operações de relacionamento com clientes, o que as empresas utilizam como estratégia, terceirização, e ferramenta de apoio no relacionamento com o cliente.

Outro diferencial do guia será a área reservada para Publi-Editorial e anúncios de página inteira, onde as empresas poderão relevar cases de sucesso de implementação na terceirização de operações de callcenter, resultados obtidos com consultoria, implementação de ferramentas de apoio (software e hardware) e treinamento. Haverá também tabelas completas com as principais empresas de Outsourcing e fornecedores do setor.

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