Aché apresenta novos gerentes de Marketing

0
2


A promoção dos medicamentos isentos de prescrição (MIPs) e genéricos é hoje um dos focos do Aché Laboratórios, indústria farmacêutica com capital 100% nacional. Por este motivo, a empresa criou uma unidade de negócios para esta área e anuncia Julio Conejero como o novo gerente Executivo da Unidade de Negócios MIP e Genéricos, e Claudiner Sanches Junior como gerente de Marketing da unidade.

A gerência de marketing da linha de medicamentos sob prescrição também sofreu mudanças, com a promoção de dois profissionais. Elias Andraus foi alçado a gerente de Planejamento de Marketing – Linha A, que engloba produtos como Tandrilax®, Postinor Uno® e Decongex®, entre outros, e José Carlos Camara é o novo gerente de Produtos e Demanda da Linha Clássicos e Gama nível Brasil, responsável por Femme®, Angipress® e Novamox®, dentre outros medicamentos tradicionais do Aché.

Com 12 anos de experiência no mercado farmacêutico, passagens por Novartis, Parke Davis e Apotex do Brasil, e no Aché desde 2005, Julio Conejero é formado em Economia pela PUC/SP, com especialização em Marketing. Claudiner Sanches Junior é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo e possui MBA em Marketing pela ESPM. Há 18 anos na indústria farmacêutica, possui experiência nas áreas comercial e marketing, tendo exercido diversos cargos, como, supervisor de Trade/Merchandising, gerente de Produtos e gerente de Marketing OTC na Sanofi-Aventis.

Já Elias Andraus MBA em Executive International pelo IPAM, tem 23 anos de atuação no mercado farmacêutico, todos eles no Aché, onde passou por cargos como gerente Distrital, gerente Regional de Vendas e gerente Nacional de Demanda. José Carlos Camara com MBA em Administração e Marketing pelo Instituto Português de Administração e Marketing – IPAM, iniciou a carreira no Aché em 1985 e desde 1979 atua no ramo farmacêutico.