Nos próximos meses, equipamentos Ipaq passarão a ser os mais novos aliados na busca constante de aumento de produtividade dos representantes do Aché Laboratórios. A aquisição dos equipamentos, integrado ao sistema de visitação médica, fazem parte de um investimento para a automação da força de vendas da empresa. De acordo com Manoel Arruda Nascimento Neto, diretor comercial do Aché, a iniciativa visa “proporcionar uma maior autonomia no processo de tomada de decisão e no planejamento das visitas médicas por meio da agilidade na comunicação, melhor alocação dos recursos promocionais e padronização das ferramentas de segmentação, targeting e acompanhamento de demanda nos pontos de venda”. O sistema foi desenvolvido pela 7COMM e permitirá que os representantes realizem todo o processo de visitação de médicos, farmácias e instituições de forma automatizada, reduzindo custos e agilizando os processos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores