O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Ações para impactar cliente

Promoções e descontos podem ser boas saídas tanto para a atração quanto para a fidelização dos consumidores. Já os programas de vantagens considerados mais atrativos, porém, variam de acordo com o perfil do estabelecimento comercial que os pratica e também com o interesse do comprador. Por exemplo, entre os profissionais que usam cartão Refeição, as ações no formato acumulativo, como “sistema de pontos”, são apontadas como as mais atrativas, sendo interessante para 80% deles. Conforme mostra uma pesquisa realizada pela Alelo, que ouviu no mês de julho 609 trabalhadores das regiões Sul, Sudeste e Nordeste, que recebem cartões Alimentação ou Refeição.  A proposta do estudo foi entender os comportamentos de consumo destes dois perfis de usuários e, a partir destes hábitos, criar programas de vantagens exclusivos para atender as necessidades e expectativas desses clientes, tornando suas experiências de compra ainda melhores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima