A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) é uma das apoiadoras da “Primeira Semana de e-commerce Anhembi Morumbi”, que será realizada de 14 a 16 de setembro, das 14h às 16h, no campus da Av. Paulista, 2000 – Bela Vista (SP).
No dia 14 de setembro, às 17h10, a superintendente de marketing, Sandra Turchi, irá participar de uma mesa redonda com o tema “Long tail no e-commerce brasileiro”. Para ela, integrar esse evento é estratégico para a instituição que, diariamente, trabalha na inclusão de pequenas e médias empresas no mercado digital por meio do WebFórum de e-commerce (www.webforumecommerce.com.br). “A proposta desse encontro está alinhada com o trabalho que desenvolvemos na ACSP, em que auxiliamos empresários em todas as fases de criação de uma loja virtual com qualidade e segurança”, destaca Sandra.
No último dia do evento, 16 de setembro, às 16h50, o gerente de produtos do SCPC – Pessoa Jurídica, Marcos Tibiriçá, ministrará a palestra intitulada ‘Sistemas de identificação de fraudes online’. “A proposta é abordar com o público meios de identificação e prevenção contra fraudes. Na ACSP, temos uma área especializada neste trabalho”, explica Tibiriçá. A entrada do evento é gratuita, a organização apenas convida os participantes a realizarem uma doação para uma instituição social.