A rede de lojas Besni entra no clima de Halloween, festa tradicional americana já incorporada ao calendário brasileiro, durante o mês de outubro e aproveita para presentear e divertir os consumidores. Para comemorar o dia das bruxas, a agência de propaganda ADAG criou peças para uma ação promocional em ponto-de-venda, com a assinatura “Diversão combina com você”. Nas compras acima de R$ 80 o consumidor ganha um kit Gostosuras e Travessuras Besni, composto por chicletes Bubbaloo e Sparkies, da Cadbury Adams. “Para estimular a brincadeira aqui no Brasil, criamos peças utilizando o símbolo da abóbora tornando a ação promocional divertida no ponto-de-venda. Não poderíamos deixar de aproveitar esta oportunidade e fazer o consumidor se divertir. Afinal, diversão combina com você”, afirma Celso Piratininga Jr., sócio-diretor da agência.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores