Visando alinhar seu conceito a uma identidade digital, a marca de apart-hóteis Adagio traz ao Brasil um novo aplicativo, totalmente gratuito, para reservas em todas as unidades Adagio. Além disso, a marca, originalmente francesa, comemora o lançamento em português de seu site oficial. O aplicativo para smartphones e tablets está disponível em 15 línguas e fornece informações detalhadas sobre as mais de cem unidades Adagio no mundo. De navegação fácil, o conteúdo abrangente fornece descrição do apart-hotel, imagens e vídeos, mapa da área, itinerários, contatos da unidade e até mesmo a previsão do tempo. Pelo aplicativo, também é possível efetuar toda a reserva, inclusive o pagamento. Para complementar a estratégia digital da marca, foi lançado recentemente o site completamente traduzido e adaptado ao português do Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores