ADP conquista espaço no setor varejista

0
13



A ADP, empresa de soluções para folha de pagamento e recursos humanos, comemora os resultados positivos da estratégia de crescimento e expansão no mercado brasileiro. Atualmente com mais de dois mil clientes processando a folha de pagamento por meio do sistema ADP Expert, a companhia aproveita o aquecimento econômico do varejo e reforça a atuação comercial nesse setor.

 

Um dos segmentos que tem chamado a atenção é o do varejo ligado à moda. Entre as varejistas que fecharam contrato recentemente com a ADP estão Daslu, Vila Romana e Le lis Blanc. “Percebemos uma ótima oportunidade de negócio nesse segmento, com empresas de grande, médio ou pequeno portes. Com a economia e o consumo aquecidos, as redes estão expandindo significativamente os negócios e abrindo novas lojas. Como conseqüência, sentem a necessidade de aprimorar os processos internos e de dedicar mais tempo à atividade fim, delegando a especialistas as demais operações”, comenta Marcelo Bento, diretor de vendas da ADP Brasil.

 

Além disso, o aumento da geração de novos empregos formais no país contribui sensivelmente para o negócio da ADP. “Nossa operação está justamente voltada para apoiar as empresas na automação dos processos de folha de pagamento e recursos humanos e, conseqüentemente, com a redução de custos e maior transparência na relação empregador e empregado”, explica Bento. Ao todo, foram firmados 288 novos contratos no ano fiscal 2008 da companhia, que começa em julho de 2007 e termina em junho de 2008. “Esperamos manter o ritmo ascendente, por isso a expectativa é crescer, no mínimo, 20% nesse próximo ano fiscal”, afirma.