ADP debate medicina e segurança do trabalho

0
32


Os programas para tornar o ambiente corporativo seguro e com condições adequadas têm se tornado uma tendência para empresas de quaisquer portes. Essa preocupação tem sentido quando, em nome da produtividade, empregados e empregadores não exercem as funções com cuidado devido. Para debater esse tema, a ADP, empresa de soluções para folha de pagamento e recursos humanos, realiza, em 14 de março, o workshop do GECARH (Grupo de Estudos de Clientes ADP – RH) com o tema “Medicina e Segurança do Trabalho”.

O encontro, que faz parte de uma agenda mensal, nesta edição contará com a presença de Toshiaki Tamae, diretor da Akium Saúde Consultoria, e especialista em engenharia de segurança e medicina do trabalho. O profissional vai abordar durante as palestras temas como prevenção de riscos, controle médico e saúde ocupacional e avaliação das condições ambientais de trabalho.

Gratuito, o workshop é voltado para clientes da ADP e para profissionais em atividade na área de recursos humanos e departamento pessoal. A empresa realiza o evento com o objetivo de abrir espaço para discussões que visam melhorar as práticas, a integração e o relacionamento interno.

Serviço
Data: 14 de março
Horário: das 8h30 às 12h
Local: ADP Brasil – Rua João Tibiriçá, 1112, Lapa – São Paulo/SP
Informações pelo e-mail [email protected]