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ADP investe em plataforma de relacionamento

Com objetivo de aprimorar a excelência dos serviços, a ADP desenvolveu o ADP eService, plataforma global de gestão de relacionamento. O novo canal, que já conta com os mais de três mil clientes da companhia no Brasil e América Latina embarcados, realiza toda a gestão dos serviços, de ponta a ponta. Segundo Daniel Abreu, vice-presidente de desenvolvimento de produto na ADP, com a plataforma é possível ter uma visão única dos fluxos de cada cliente. “Conseguimos facilitar desde o entendimento de suas necessidades no dia a dia até o nosso processo de gestão de demandas”, explica.
Entre os principais resultados do eService estão a otimização do atendimento, eliminando algumas etapas e tornando a comunicação mais simples e assertiva, e a velocidade das respostas. A adoção da plataforma reduziu em 50% o número de rechamadas. Além disso, a maneira como os clientes classificam as demandas também foi simplificada, imprimindo mais agilidade ao processo de classificação.
A ferramenta é mais um passo para a evolução da cultura de Gestão de Relacionamento com o Cliente dentro da ADP. “Também temos remodelado nossa estratégia, capacitado colaboradores e revisto processos para uma visão centrada na necessidade dos colaboradores, com o objetivo de garantir a satisfação e fidelização deles”, completa Abreu.

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