Adriana Fellipelli assume IDH

0
4



Há 20 anos atuando na área de transição de carreiras e desenvolvimento organizacional, Adriana Fellipelli assume agora a diretoria geral da IDH – Instrumentos para o Desenvolvimento Humano, empresa que representa no Brasil a Consulting Psychologists Press, a Team Management Systems, a Birkman International INC e a Lockwood Leadership.


Com dois anos no mercado, a empresa adquiriu novas parcerias e hoje conta com dez ferramentas no portfólio. Fortalecida na área de diagnósticos, faltava completar seus serviços com a entrega de uma solução em desenvolvimento. É neste cenário que surge a Fellipelli Instrumentos de Diagnóstico e Desenvolvimento Organizacional.


“Hoje, a Fellipelli posiciona-se como a consultoria em RH que faz as melhores associações de diagnóstico e desenvolvimento, através de seus cursos, palestras e treinamentos desenvolvidos sob medida e focados no resultado real do cliente”, afirma Adriana Fellipelli, diretora geral da empresa. O novo posicionamento e as novas ações da empresa vêm reforçar a missão de promover expansão de consciência para as pessoas e efetivo aumento de performance para as empresas, além de efetivar uma estratégia de expansão pela América Latina.


À frente da nova marca, que será lançada no dia 14 de maio, Adriana foi uma das fundadoras da consultoria de Recursos Humanos Saad Fellipelli, especializada em outplacement e desenvolvimento organizacional, mais tarde adquirida pela Right Management. Formada em Psicologia, especializada em Psicanálise e pós-graduada em Marketing e Serviços, é qualificada em uma série de instrumentos, como MBTI, MRG, Strong, TMP, Hogan, Birkmann, entre outros.