O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

ADVB entrega Top de Vendas


No próximo dia 27 de novembro, no A Hebraica, a ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) comtemplará 11 projetos com o Top de Vendas. Na ocasião, a associação também vai prestar homenagem aos 10 vendedores do Campeões de Vendas.

O Top de vendas aconteceu pela primeira vez em 1997 com finalidade de divulgar ações que utilizaram com maior propriedade e criatividade, as ferramentas de vendas. Os cases ganhadores ocorreram nos últimos dois anos, com dados reais e comprovados. A descrição dos projetos conteve a definição do problema, as soluções administradas e os resultados alcançados. Neste ano, a entidade premiará 11 projetos e recebeu 76 inscrições.

Já o Campeões de Vendas foi criado em 1970, e é um dos mais tradicionais da ADVB, além de ser uma oportunidade para que as empresas têm para reconhecer o empenho dos profissionais na área de vendas. Neste ano, a entidade recebeu 128 inscrições de 36 empresas e contemplará 10 profissionais. Os candidatos passaram por uma prova escrita, sobre conhecimentos gerais e técnicos, dinâmicas de grupo que avaliaram sua postura, liderança e argumentação, além de entrevistas individuais.

Vencedores do Top de vendas:

1) Empresa: Amil Assistência Médica Internacional
Caso: Amil Dental: Integrando a boca ao corpo

2) Empresa: Banco Panamericano
Caso: Crédito Tapa Buraco – Oportunidade e criatividade asseguram grande sucesso ao produto

3) Empresa: Bradesco Capitalização
Caso: Em três anos, cresceu 22,84% em vendas, obteve lucro líquido de 42,75% e continua líder entre as empresas privadas

4) Empresa: Bradesco Vida e Previdência
Caso: Prev Jovem Bradesco

5) Empresa: Bradesco Vida e Previdência
Caso: Planos empresariais

6) Empresa: Brasil & Movimento – Sundown Motos
Caso: Sundown Motos – 3º fabricante nacional conquista 4,6% de market share e cresce 83,9% em vendas, em 2006

7) Empresa: Cartões American Express
Caso: American Express Platinum Credit – Sucesso de segmentação

8) Empresa: DixAmico – Amico Saúde
Caso: O grande sucesso de vendas baseado em um marketing de nicho bem estruturado e na motivação continuada das equipes de venda

9) Empresa: Petrobras
Caso: Corredor de exportação do etanol

10) Empresa: Santander Banespa
Caso: Santander Banespa jogadores

11) Empresa: Telefônica Empresas
Caso: Expertise Telefônica, agora, nas gôndolas do Wal-mart

Ganhadores do Campeões de Vendas:

– Alberto Motoda – Vivo
– Cleber Melo de Jesus – Sodexho Pass do Brasil
– Eudes Fernando dos Santos Carmo – Lojas Zogbi
– João Luiz Alliano de Macedo – Bertin
– Marcio Gomes Tazinaffo – Vivo
– Maria Perpetua Dantas Lemos – Companhia de Seguros Aliança do Brasil
– Marystella Rodrigues – Microsiga Software
– Ricardo Loureiro dos Santos – RR Donnelley Moore
– Roberto Galvão Portela – Amil Assistência Médica
– Sergio Augusto Tegoshi – Telefônica Empresas


Serviço

Data: 27 de novembro
Horário: às 19h30
Local: A Hebraica – rua Dr. Alberto Cardoso de Mello Neto, 115, Jardim Paulistano – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3372.3800 ou no site [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima