Advogados ganham cartão de crédito exclusivo

0
2


O Santander Banespa, entidade integrada ao Grupo Santander, lança, hoje (04/09), um cartão de crédito exclusivo para advogados inscritos na seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil, OAB-SP, em que os bônus acumulados nas compras e saques realizados com o cartão podem ser usados para aquisição de artigos específicos, como livros jurídicos, para o pagamento total ou parcial da anuidade da OAB-SP, ou revertidos em milhas aéreas. Aceito internacionalmente, o cartão ainda oferece seguro de perda e roubo gratuito.

“Esse cartão veio reforçar a longa parceria do Banco com a OAB-SP e com seus mais de 200 mil associados”, afirma Cassius Schymura, superintendente de Cartões do Santander Banespa. Ao adquirir o produto, o cliente ganha dois mil bônus gratuitos, se usá-lo uma vez por mês, no mínimo, durante os quatro primeiros meses. O cartão pode ser pedido por correntistas e não-correntistas, desde que adimplentes com a OAB-SP.

Em novembro de 2004, o Banco assinou acordo com a OAB-SP, pelo qual os inscritos na entidade passaram a ter condições especiais na contratação de alguns serviços bancários. Segundo Luiz Flávio Borges D´Urso, presidente da OAB de São Paulo, além de um parceiro comercial, o Santander Banespa representa um parceiro institucional. “A união de forças traz aos advogados melhores condições no mercado e esta parceria solidifica um vínculo entre a OAB-SP e o Banco no interesse da advocacia”, afirma.