A AES Eletropaulo tem muito a comemorar neste final de ano. Na reta final de 2009 recebeu três importantes prêmios. Em gestão, levou o Prêmio Nacional de Qualidade (PNQ), da Fundação Nacional de Qualidade (FNQ). Pela capacidade de identificar tendências em seu mercado de atuação e por sua abordagem e posicionamento estratégico na implementação de redes inteligentes, a companhia ganhou o prêmio Best Pratice Awards 2009 – The Best Solution Differentiation of 2009 (Latin America), oferecido pela consultora de mercado Frost & Sullivan. E pela satisfação dos clientes, recebeu o Prêmio IASC 2009 (Índice Aneel de Satisfação do Cliente), como a melhor distribuidora de energia elétrica da Região Sudeste e a terceira melhor do Brasil – o índice é elaborado a partir de pesquisas com 20 mil consumidores de todo o país.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores