O canal para quem respira cliente.

Africa anuncia duas contratações

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A partir deste mês, a área de branding da Africa, liderada pelo vice-presidente Rômulo Pinheiro, passa a contar com dois novos profissionais: Frederico Gabrielli e Marcus Sarkis. O objetivo é dar ainda mais força ao trabalho que Rômulo já começou a desenvolver com os clientes da agência, desde que chegou, em abril de 2009.

 

Gabrielli foi contratado para ser gerente de branding. Trabalhou durante três anos na Thymus, com clientes como Natura, Banco Real, Brastemp, entre outras grandes marcas. Além disso, Gabrielli acumula experiência como ex-diretor de marketing das marcas Zoomp, Alexandre Herchcovitch, Fause Haten e Zapping. Ao lado de Gabrielli está Marcus Sarkis, na Africa há um ano. Sarkis foi transferido da equipe de planejamento para ser assistente de branding. Os profissionais trabalham com todos os projetos envolvidos na área.

 

“Desde que começamos a estruturar a área de branding da Africa, a aceitação dos clientes tem sido muito positiva e o trabalho, intenso. Nosso objetivo é deixar a área cada vez mais estruturada, que ela cresça e se fortaleça dentro da agência. Um diferencial no mercado e que portanto exige uma equipe preparada”, afirma Rômulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima