A Cadastra, agência de marketing digital da holding DBG, comemora o crescimento de 53% que a empresa obteve em 2011, com relação ao ano anterior. “Acreditamos que esse crescimento foi devido ao nosso investimento nos novos serviços, caminho escolhido para nos tornarmos uma agência full service em marketing digital”, afirma Thiago Bacchin, CEO da Cadastra. A Cadastra iniciou em 2009 um movimento para redução do número de contas atendidas (em torno de 100), buscando incremento de qualidade no atendimento e a expansão das principais contas. A agência encerrou 2011 com 35 marcas na carteira, como Saraiva, L’Oréal, GVT, Polishop, Lojas MM, Lojas taQi, Novo Mundo, Flores Online, Grupo Paquetá, BestDay, entre outros.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores