A Nova Marketing de Entretenimento desenvolveu ação para Danone baseada na “Caça ao Tesouro”. A atividade aconteceu no Blue Tree Park de Mogi das Cruzes, no ínicio de agosto para 200 supervisores da empresa. A idéia principal da agência foi motivar os participantes da convenção a achar o número do telefone de Ivete Sangalo, por meio de pistas. Os vencedores falaram com a artista em tempo real e ganharam um celular top com fone bluetooth.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores