A AgênciaClick, especializada em interatividade e propaganda on-line, acaba de inaugurar sua sede no Second Life (SL), contando agora com uma filial virtual. E já é possível visitá-la no jogo: basta fazer uma busca pela palavra-chave “agenciaclick”. O objetivo da Click com o ‘novo escritório’ é “orientar o público que chega ao jogo para as inúmeras possibilidades propiciadas, além de estar disponível neste mercado concretizando negócios tanto virtuais como reais”, explica Abel Reis, VP de Tecnologia e Projetos da AgênciaClick. O Second Life já soma 1,8 milhão de usuários – número que cresce cerca de 40% ao mês -, movimenta em média US$ 400 mil por dia (a moeda norte-americana tem equivalência com a do SL, o Linden Dollar) e tem atraído gigantes como IBM, Adidas, Sony Music e Toyota, que já abriram suas filiais dentro do jogo. Considerado uma mistura de Orkut, Messenger e videogame, o SL constitui uma nova mídia a ser explorada por empresas e marcas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores