Agis aposta em redes sociais

0
3



Para prover e trocar conteúdo e experiência na era digital, a Agis, distribuidora em TI, telecom e informática, aproveita os recursos da Web 2.0 e lança o blog Plug e entra no twitter. Ambos têm como objetivo serem canais de relacionamento abertos para toda a cadeia na qual a empresa está inserida – do fabricante ao consumidor. O blog e o twitter também visam alimentar a base de clientes com informações de mercado. Segundo Bruno Coelho, gerente de marketing da Agis, o mundo corporativo já incorporou o blog e o twitter como ferramentas de comunicação em seu dia a dia. Para a distribuidora, o Plug permitirá a renovação de cultura de base de clientes.

 

A expectativa é utilizar o Plug como meio de entender o que o usuário, seja cliente ou fornecedor, está pensando, aumentar a base com informações relevantes e trazer novidades alinhadas às demandas e sugestões dos internautas. “O canal está aberto para todos os ‘antenados’ com as inovações tecnológicas. A própria escolha do nome do blog já nos leva a este conceito”, avalia o gerente. O nome Plug foi escolhido pelo anglicismo derivado do verbo inglês to Plug, que significa ligar algo a uma tomada elétrica ou, no contexto de uma rede de computadores, conectar-se, ter acesso eletrônico a algo.