Agis mais próxima dos parceiros

0
2


Durante o segundo semestre de 2008, a Agis, distribuidoras em TI, telecom e informática, realizou a 4ª edição do roadshow anual – Expedition 4 -, que percorreu sete cidades – Salvador, Belo Horizonte, Brasília, Vitória, Fortaleza e Rio de Janeiro. O objetivo principal foi estreitar relacionamento, apresentar soluções e novos produtos aos canais. Para isso, além de trazer as tendências e lançamentos, a distribuidora buscou trabalhar temas com foco na sustentabilidade e inovação do canal. Para 2009, a previsão é realizar ações pontuais em cada uma destas regiões. Uma delas será o desenvolvimento de “lojas modelos” em diversos pontos, visando expandir as vendas e prestigiar os parceiros que mais utilizam a ferramenta B2C, ferramenta de e-commerce. A Agis avalia o roadshow como um excelente meio para gerar proximidade e melhorar sensivelmente o relacionamento com os canais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNegociando em qualquer situação
Próximo artigoTake 5 cria VideoBanner