O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Agora, a disputa é pelo Ouro

Após quatro meses de intensa disputa, a votação do Personalidades ClienteSA – CIC Brasil 2017 chegou ao fim na última sexta-feira (09). Com 5.474, a premiação teve como vencedores Alessandra Zuza, gerente de contact center da Cielo, Caio Poli, ‎head de customer experience do Nubank, e Paulo Godoy, presidente e fundador da Olos. Eles três já podem comemorar a conquista do troféu, que receberão no dia 04 de julho, durante o jantar de premiação do CIC Brasil 2017, que será realizado em São Paulo.
Porém, nem tudo acabou. Apesar da escolha dos vencedores pelo público, a busca pelo Ouro continua no Personalidades. Agora, entra em cena o Comitê de Notáveis, formado por profissionais destacados do mercado, que irão avaliar os três profissionais para decidir quem leva o principal troféu da noite e que irá representar o Brasil na disputa do 7º Prêmio Latam.
Já consolidado no mercado, o troféu tem como objetivo reconhecer os executivos que mais se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento do mercado de gestão de relacionamento com cliente no Brasil, em diversos setores. Promovido pela ClienteSA, ele faz parte do Prêmio CIC, versão nacional do Prêmio Latam, organizado pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes. Por isso, seu vencedor se classifica automaticamente para concorrer no prêmio internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agora, a disputa é pelo ouro!

Indicados, votados e reconhecidos. Os seis executivos escolhidos pelo público em votação na Internet já podem comemorar o reconhecimento do mercado no prêmio “Personalidades ClienteSA – CIC Brasil 2015”. Agora, entra em cena o Comitê de Notáveis, que irá avaliar os profissionais para nomear o vencedor ouro, que receberá homenagem especial. A cerimônia de entrega dos troféus aos seis vencedores acontecerá durante o jantar de premiação do CIC Brasil, que será realizado no dia 29 de setembro, no Novotel São Paulo Center Norte.
Após acirrada disputa entre dez executivos, a premiação tem como vencedores Bruno Castro Froes, da Master; David Coelho, da Project 1; Julio Cesar R. Bugone, da Vikat Consulting & Training; Nicolau Camargo, do Magazine Luiza; Paulo Palaia, da Gol; e Rodrigo Tavares, do MercadoLivre. O prêmio tem como objetivo reconhecer os profissionais do mercado que mais se destacaram na área de gestão de clientes. A escolha dos executivos vencedores foi feita pelo público que votou no profissional favorito por meio do hotsite.
Serviço
Entrega dos troféus do Personalidades ClienteSA – CIC Brasil 2015
Data: 29 de junho
Local: Novotel São Paulo Center Norte – Av. Zaki Narchi, 500, Vila Guilherme – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3393-3000, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima