A rede de restaurantes Água doce Cachaçaria associou-se à Tokio Marine Seguradora para que os clientes possam pagar as contas de consumo por e-pay, via celular. O projeto inclui o acesso dos 50 mil clientes já cadastrados na rede. Para utilizar o serviço, basta ter um celular (de qualquer operadora) e cadastrar-se. O restaurante envia uma mensagem de texto para o celular do cliente com o valor da transação. O aparelho do cliente funcionará como um pequeno terminal, em que ele coloca a senha. O valor será cobrado como em um cartão de crédito, em 30 dias, independentemente de o celular ser pré ou pós-pago.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores