Água Doce lança cartão fidelidade eletrônico

0
13



A rede de restaurantes Água Doce lançou um cartão fidelidade no formato eletrônico. A novidade tecnológica já está disponível em todos os restaurantes da rede e permite que os clientes possam ganhar o benefício do cartão fidelidade diretamente nos smartphones, recebendo o selo mesmo sem ter o aparelho em mãos. Basta informar, no caixa do restaurante, o número de celular, o CPF ou o número de cadastro na Água Doce para receber os pontos.

 

As regras do cartão fidelidade continuam as mesmas do formato anterior: a cada R$ 50 gastos em um restaurante Água Doce, o cliente ganha um ponto; a cada 12 pontos, ele recebe R$ 40 para consumir como cortesia no restaurante em que acumulou os pontos, ou seja, para cada unidade Água Doce frequentada ele terá um cartão fidelidade digital. O novo sistema é leve e bem otimizado, pode ser baixado gratuitamente em aparelhos Iphone, Windows Mobile, Blackberry e com sistema Android ou com suporte a java.

 

“Estamos sempre buscando formas inovadoras de nos relacionarmos com nossos clientes. Nosso primeiro cartão fidelidade foi implantado na rede em 2005.  Nestes sete anos, aprendemos com a experiência adquirida e fomos aprimorando e amadurecendo esta ferramenta que premia nossos melhores clientes: os assíduos”, afirma Delfino Golfeto, presidente da rede.

 

O modelo eletrônico do cartão fidelidade foi implantado com base em dados do crescimento do mercado de celulares no Brasil, que cresceu 26% no País em 2011, mas com alta de 179% para os smartphones. “Isto significa que a cada dia mais gente adquire um celular inteligente, abandonando o celular comum. Por isso, a cada dia mais pessoas poderão ingressar no cartão fidelidade da Água Doce!”, garante Golfeto.