Aguçando os cinco sentidos do cliente de luxo

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A busca por um serviço diferenciado, mais personalizado e com alta tecnologia agregada, é cada vez maior no segmento de hotéis de luxo. É o caso do Grand Hyatt São Paulo, que oferece série de serviços customizados e de alto padrão para despertar os cinco sentidos do cliente. “Nosso cliente tem uma grande expectativa em relação ao conforto, à decoração, ao status, à alimentação, à segurança, entre outros serviços. Fazemos questão de realizar todos os desejos do nosso cliente por meio do atendimento personalizado, ao mesmo tempo em que respeitamos a privacidade do cliente”, explica Carl Emberson, gerente geral do Grand Hyatt São Paulo.

 

Em busca disso, o hotel oferece o Hyatt Wine Club, confraria de vinhos, o spa Amanary, que oferece entre outras coisas, massagens, tratamentos faciais e corporais, e academia de ginástica, que conta com instalações sofisticadas, além de um bar de sucos. Na gastronomia, os hóspedes podem escolher entre três restaurantes principais: o Eau, com menu de opções francesas; o Kinu, que serve especialidades japonesas; e o Grand Caffe, de culinária italiana e internacional. O hotel ainda oferece o Upstairs Bar e Lounge, para aperitivos e petiscos, e o n.u. Bar, que serve refeições leves à beira da piscina.

 

Uma das formas utilizadas pelo hotel para conhecer melhor o cliente e saber suas necessidades, é por meio de pesquisas sobre as tendências de mercado, tanto nacional como internacional. “Como a maioria dos nossos clientes são brasileiros, todos os funcionários dos hotéis no Brasil são daqui, o que facilita para que estes entendam melhor as necessidades do cliente brasileiro. Pensamos globalmente, mas atuamos localmente”, completa Emberson.

 

Os cuidados com o relacionamento a longo prazo com os cliente também é uma preocupação do Grand Hyatt São Paulo. Desse modo, o hotel oferece programas customizados de fidelização. Ao todo, são cinco: o Gold, Platinum, Diamond, Private Line e Meeting Dvidends.