A Air France criou um jogo interativo na página do Facebook, o Love is in the Air. O jogo consiste em montar um quebra-cabeça de um destino turístico por dia, durante cinco dias, e descrever em até 200 palavras porque Paris é inesquecivelmente romântica. Os cinco casais que terminarem o jogo no menor tempo e elaborarem as melhores frases serão premiados. O aplicativo estará disponível entre os dias 11 a 15 de junho de 2012. O primeiro colocado ganhará passagem com acompanhante para Paris. Os três seguintes vencedores receberão malas personalizadas da Air France, e o quinto colocado ganhará uma máquina fotográfica Nikon Cool Pix S2500, para usarem em suas próximas viagens.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores