O Airbnb, comunidade de hospedagem alternativa, anunciou a contratação de Leonardo Tristão, como novo diretor geral da empresa no Brasil. O executivo passa a liderar as estratégias locais para continuar os bons resultados da empresa País. Ele terá como principal responsabilidade trabalhar com os líderes da operação local para impulsionar a expansão e a evolução do mercado. Nessa função, também identificará novas oportunidades de desenvolvimento de negócios e encontrar maneiras de aumentar e apoiar a comunidade de anfitriões do Airbnb no Brasil. Tristão atuou recentemente como diretor geral do Facebook Brasil. “Estou muito feliz pela possibilidade de trabalhar para uma empresa que vem revolucionando a forma como as pessoas vivenciam suas viagens, em um dos mercados mais estratégicos para a marca. O Brasil está na dianteira com grandes projetos e eu estou ansioso para abraçar novas oportunidades, tomando por base o excelente trabalho que a equipe já tem feito”, afirma.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores