A Akna, provedora de serviços de e-mail, lançou a Entrega Adaptativa, recurso da plataforma de e-mail marketing que ajusta os parâmetros de envio, automaticamente e em tempo real, otimizando a entrega e preservando a reputação dos IPs e domínio do remetente. O sistema classifica os contatos a partir do histórico de interação e frequência, controlando a velocidade e a distribuição das mensagens em grupos de IP durante o envio, de forma a proteger a reputação dos mesmos juntos aos provedores. Segundo Luiz Augusto Pereira, diretor comercial da Akna, o novo recurso reduz a taxa de erros, bloqueios e outros incidentes, viabilizando o envio de mensagens livre de problemas, além de dispensar o trabalho de especialistas, que podem se dedicar aos aspectos mais produtivos das campanhas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores