Em busca do fortalecimento da marca no e-commerce a Albrasil, loja especializada em produtos e aparelhos contra pragas domésticas, investiu na otimização das ações de marketing digital com a CookieWeb. E nos primeiros meses de 2011 já registrou incremento de 30% em seu faturamento na sua loja virtual. A parceria existente há cerca de um ano, proporcionou a campanha de otimização na rede de busca dos produtos reduziu cerca de 40% dos custos nos dois primeiros meses, e obteve um crescimento de 20% no faturamento no terceiro mês.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores